Detecte riscos, fraudes e falhas operacionais antes de virar prejuízo.
Converta comportamento em decisões estratégicas assertivas para escalar o negócio e reduzir custos.
Alertas, relatórios e sugestões automáticas para agir rápido.
Preveja cenários com dados históricos e bem segmentados, convertendo dados complexos em ações diretas, personalizadas e práticas
Preveja abandono, sugira ofertas e retenha clientes com ações estratégicas.
Com uma abordagem robusta e versátil, Omn.IA se adapta facilmente às necessidades de diferentes setores, garantindo eficiência, segurança e inteligência operacional em tempo real.
Seja no financeiro, varejo ou indústria: ajudamos empresas a evoluir sua maturidade de dados, gerando insights que embasam decisões mais precisas e eficientes.
Seja na logística, no financeiro, no varejo ou na indústria, nossa solução identifica e prevê comportamentos, otimiza processos e antecipa problemas.
✅ 100% segura e em conformidade com LGPD
✅ Integrada ao que você já usa (CRM, ERP, core banking, e-commerce)
✅ Transparência total: a IA explica por que classificou cada caso.
☑️ Análise de séries temporais para prever eventos futuros com base em dados históricos.
☑️ Redes neurais artificiais para identificar padrões complexos.
☑️ Machine learning para detectar desvios de comportamento e anomalias.
☑️ Clustering (agrupamento) para categorizar diferentes padrões de comportamento.
Monitoramento de mudanças de valores como saldos, transferências, Pix e geração/pagamento de boletos.
Planejamento estratégico de manutenções.
Planejamento estratégico de manutenções.
Melhoria na qualidade operacional e redução do tempo de resposta a incidentes.
Melhoria na qualidade operacional e redução do tempo de resposta a incidentes.
A maior companhia aérea da Europa agora coleta dados de experiência do cliente de forma centralizada em um portal que permite análises avançadas usando vários modelos especializados em grandes idiomas.
“Como ponto único de acesso aos dados completos da empresa, o Customer Insight Hub facilita a colaboração interna e a tomada de decisões estratégicas. Graças à parceria com a Reply, contamos agora com uma base moderna e orientada por dados para aprimorar continuamente nossos serviços, criando uma experiência excepcional que fideliza nossos clientes a longo prazo.”
Philipp Schilchegger
Head de Customer Insights da Lufthansa
Philipp Schilchegger
Head de Customer Insights da Lufthansa
A Cluster Reply segue rigorosos padrões de segurança e conformidade para garantir a proteção dos dados. A Omn.IA utiliza criptografia, autenticação robusta e monitoramento contínuo, além de estar em conformidade com regulamentações como LGPD e GDPR.
Sim! A Omn.IA é uma solução flexível e escalável, podendo ser integrada com bancos de dados, ERPs, CRMs e outras plataformas corporativas. Além disso, ela se adapta a diferentes setores e necessidades, garantindo uma implementação eficiente e de alto impacto.
O tempo de implementação pode variar conforme a complexidade do projeto, mas a abordagem da Cluster Reply permite uma implantação ágil e modular, garantindo que a solução seja adaptada rapidamente às necessidades da sua empresa.
Ela aprende com os seus dados históricos. Com isso, forma grupos de comportamento típicos. A partir daí, tudo que foge desses padrões é detectado automaticamente.
Você recebe um relatório claro mostrando exatamente por que aquele registro foi considerado diferente — seja por uma sequência incomum, dados fora do padrão ou comportamento inesperado.
De poucos segundos a um minuto. A resposta é rápida o suficiente para integrar com fluxos em tempo real, se necessário.